Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

s.Oliver Original Women s.Oliver Feminino

s.Oliver Original Women s.Oliver Feminino

s.Oliver Original Women s.Oliver Feminino Imagens s.Oliver Original Women s.Oliver Feminino Imagens

s.Oliver Original Women de s.Oliver é um perfume Floral Frutado Feminino. s.Oliver Original Women foi lançado em 2011. As notas de topo são Bergamota, Pêssego e Maçã as notas de coração são Rosa e Lírio as notas de fundo são Baunilha, Ambargris e Extrato de Cedro branco

Bergamota Pêssego Maçã

Rosa Lírio

Baunilha Ambargris Extrato de Cedro branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about s.Oliver Original Women by s.Oliver.

Bohemian Garden

s.Oliver Original Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre s.Oliver s.Oliver Original Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre s.Oliver s.Oliver Original Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar s.Oliver Original Women de s.Oliver. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de s.Oliver Original Women de s.Oliver representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Benghal Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Turqouise Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Juventus 1897 Woman Ulric de Varens Mini Love Floris Bouquet de La Reine S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Red Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Ripe Raspberry Donna Karan DKNY Women Summer 2010 So...? So…? Kiss me Sage Machado Jade & Topaz