Designers » T-Z » Oriental Baunilha « Grupos

Bake My Day Zoella Beauty Feminino

Bake My Day Zoella Beauty Feminino

canela
cacau

Bake My Day de Zoella Beauty é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Bake My Day foi lançado em 2016. As notas de topo são Chocolate e Canela a nota de coração é Pão de gengibre a nota de fundo éBaunilha

Chocolate Canela

Pão de gengibre

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bake My Day by Zoella Beauty.

Bake My Day Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zoella Beauty Bake My Day fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zoella Beauty Bake My Day, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bake My Day de Zoella Beauty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bake My Day de Zoella Beauty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Giorgio Armani Emporio Armani Night Comptoir Sud Pacifique Vanille Pitahaya Pilar & Lucy The Exact Friction of Stars IVR Swiss Group Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) Red Pearl Red Pearl Molinard Vanille Fraicheur Demeter Fragrance Angel Food Acorelle Vanille Ambree Sage Machado Onyx Henri Bendel Wild Fig I Profumi di Firenze Vaniglia del Madagascar Yves Rocher Folies de Saisons L'Esprit Dans Les Etoiles En Hiver