Designers » T-Z » « Grupos

Zirh Zirh Masculino

Zirh Zirh Masculino

tenho: 2

conifer

Zirh de Zirh é um perfume Masculino. Zirh foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan A fragrância contém Noz-moscada, Limão tahiti, Gengibre, Tangerina e Musgo de Carvalho.

Noz-moscada Limão tahiti Gengibre Tangerina Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zirh by Zirh.

Zirh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zirh Zirh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zirh Zirh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zirh de Zirh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zirh de Zirh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2008 Profumum Roma Confetto Profumum Roma Patchouly CoSTUME NATIONAL Scent Intense Parfum Limited Edition Dorissima Goldmund Pierre Guillaume PG17 Tubereuse Couture Washington Tremlett Royal Heroes 1805 Bond No 9 New Orleans Demeter Fragrance Jelly Belly Mango Pineapple Salsa Gloria Vanderbilt Vanderbilt for Men Tallulah Jane Misae Renato Balestra Argento Pour Homme