Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Corduroy Zirh Masculino

Corduroy Zirh Masculino

Corduroy Zirh Masculino Imagens

Corduroy de Zirh é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Corduroy foi lançado em 2005. A fragrância contém Noz-moscada, Sândalo, Fava Tonka, Folha de Louro, Canela, Tangerina, Lavanda, Cedro da Virgínia, Baunilha, Toranja, Madeira Guaiac e Cardamomo.

Noz-moscada Sândalo Fava Tonka Folha de Louro Canela Tangerina Lavanda Cedro da Virgínia Baunilha Toranja Madeira Guaiac Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Corduroy by Zirh.

Corduroy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zirh Corduroy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zirh Corduroy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Corduroy de Zirh. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Corduroy de Zirh representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Eros Chanel Allure Homme Edition Blanche Yves Saint Laurent Jazz Montblanc Individuel O Boticario Barolo Christian Dior Dune Lalique Hommage a l'homme Voyageur Chanel Egoiste Platinum Lalique Encre Noire Diesel Plus Plus Masculine Davidoff Zino Davidoff Mugler The Taste of Fragrance A*Men Yves Saint Laurent M7 Hermes Terre d'Hermes Antonio Banderas Blue Seduction Christian Dior Dior Homme Intense Guy Laroche Horizon Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Kenzo Kenzo Homme  Boisee Dolce&Gabbana The One Sport