Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

Laboratori Di Saponi In Roma Zara Feminino

Laboratori Di Saponi In Roma Zara Feminino

Laboratori Di Saponi In Roma Zara Feminino Imagens Laboratori Di Saponi In Roma Zara Feminino Imagens

Laboratori Di Saponi In Roma de Zara é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Laboratori Di Saponi In Roma foi lançado em 2017. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Bagas silvestres, Resedá, Frésia e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Cedro

Bergamota Laranja Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Bagas silvestres Resedá Frésia Rosa

Patchouli ou Oriza Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Laboratori Di Saponi In Roma by Zara.

Laboratori Di Saponi In Roma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Zara Laboratori Di Saponi In Roma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Zara Laboratori Di Saponi In Roma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Laboratori Di Saponi In Roma de Zara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Laboratori Di Saponi In Roma de Zara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Hermes Rouge Hermes La Perla J'Aime Pierre Cardin Emotion Memo Paris Lalibela Hermes Parfum d`Hermes Cacharel Noa Dream Lancome Hypnose Senses Paco Rabanne La Nuit Avon U by Ungaro Fever Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong Faberlic Sleza Yurate Saffron James 'Ume