Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Venice Yves Rocher Feminino

Venice Yves Rocher Feminino

tenho: 5 tive: 2

Venice de Yves Rocher é um perfume Oriental Floral Feminino. Venice foi lançado em 1986. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Notas verdes, Pêssego e Pau-rosa Palisander as notas de coração são Jasmim, Rosa, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Ylang Ylang, Cravo e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Baunilha, Âmbar, Civeta, Benjoin e Opoponax

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Notas verdes Pêssego Pau-rosa Palisander

Jasmim Rosa Raíz de Orris ou Lírio Florentino Ylang Ylang Cravo Patchouli ou Oriza

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Baunilha Âmbar Civeta Benjoin Opoponax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Venice by Yves Rocher.

Venice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Venice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Venice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Venice de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Venice de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mugler Angel Garden Of Stars - Violette Angel Annayake Matsuri Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 Sean John Unforgivable Women Ralph Lauren Lauren Style Les Nereides Fleur Poudree de Musc Yves Rocher Clea Montale Deep Roses Lee Cooper Originals Ladies Thomas Sabo Charm Rose Six Scents Six Scents Series Three 2 Mary Katrantzou: Trompe L'Oleil Oriflame Tsun Lai