Designers » T-Z » Aromático « Grupos

Homme Nature Yves Rocher Masculino

Homme Nature Yves Rocher Masculino

ozono

Homme Nature de Yves Rocher é um perfume Aromático Masculino. Homme Nature foi lançado em 1999. As notas de topo são Bergamota e Pepino as notas de coração são Hera, Hortelã e Cravo as notas de fundo são Sálvia, Musgo de Carvalho e Sândalo

Bergamota Pepino

Hera Hortelã Cravo

Sálvia Musgo de Carvalho Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Homme Nature by Yves Rocher.

Jazz

Homme Nature Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Valeu a tentativa de Yves Rocher em criar uma fragrância refrescante para a rapaziada, mas sinto muito em dizer que neste Homme Nature pesaram tanto a mão na refrescância que o pobre coitado não funcionou muito bem, não, ele volatiza antes mesmo que seque sobre a pele, infelizmente. É apreciável, uma delícia de ser nos primeiros segundos, passando uma sensação de conforto, homem que toma banho e sabe se esfregar a ponto de mesmo sem usar perfume possa exalar um cheiro de pele agradável. Tão refrescante o Pepino da sua saída, balanceado com um leve cítrico que transmite calmaria imediata, fazendo lembrar umas colônias antigas de prateleiras de supermercados usados pelos nossos avós que só de senti-las todo e qualquer problema do dia era imediatamente esquecido. Depois ele vira um sumo de Hortelãzinha bem diluído que é de dá dor, fica meio macho com umas raspas de Musgo de Carvalho e desaparece absolutamente sem dar adeus. Experimentei ele no calor e no frio e suas reações foram praticamente as mesmas. Seria uma grande opção para os dias mais cálidos se tivesse um pouco mais de Linalol em sua composição, mas nem tudo são flores, né?! Acredito que mesmo você castigando nas borrifadas, sei lá, pesando o dedo durante um dia inteiro no borrifador ele não ascenda mais do que de costume, talvez se você borrifá-lo na boca, no ouvido, dentro dos olhos e no... é melhor eu parar por aqui, senão vou falar sobre orifícios indecorosos! Ahahahaha...

Palavra do dia: volátil... (dia 57)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Yves Rocher Homme Nature fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Yves Rocher Homme Nature, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Homme Nature de Yves Rocher. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Homme Nature de Yves Rocher representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Hoggar Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense Bvlgari Bvlgari Extreme Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Mugler A*Men Pure Malt Donna Karan DKNY Red Delicious Men Mugler B*Men Mugler Ice*Men Mugler A*Men Pure Shot Christian Dior Aqua Fahrenheit Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Mugler A*Men Mugler A*Men Pure Havane Yves Rocher Transat Giorgio Armani Acqua di Gio Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Carolina Herrera 212 Men NYC Body Spray Giorgio Armani Armani Mania Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Givenchy Givenchy pour Homme Blue Label