Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Plastic by Trixie Mattel Xyrena Compartilhável

Plastic by Trixie Mattel  Xyrena Compartilhável

Plastic by Trixie Mattel  Xyrena Compartilhável Imagens Plastic by Trixie Mattel  Xyrena Compartilhável Imagens

Plastic by Trixie Mattel de Xyrena é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Plastic by Trixie Mattel foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Killian Wells As notas de topo são Lavanda, Goiaba e Bergamota as notas de coração são Flor de Cereja e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Algodão-doce, Âmbar e Baunilha

Lavanda Goiaba Bergamota

Flor de Cereja Cedro

Sândalo Algodão-doce Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Plastic by Trixie Mattel by Xyrena.

Plastic by Trixie Mattel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xyrena Plastic by Trixie Mattel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xyrena Plastic by Trixie Mattel , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Plastic by Trixie Mattel de Xyrena. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Plastic by Trixie Mattel de Xyrena representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Aquolina Pink Sugar Kylie Minogue Showtime EDT Luciano Soprani Flirt Issimo Atelier Flou Ten Nine Elizabeth Arden 5th Avenue Style Lili Bermuda South Water Voluspa Mignonette Corine de Farme Witch Corn La Perla Ruby Perlage Revlon Electric Youth by Debbie Gibson Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Tauer Perfumes 10 Une Rose Vermeille