Designers » T-Z » Cítrico Aromático « Grupos

Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino

Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino

tenho: 1

Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino Imagens Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino Imagens Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino Imagens Fiore d`Ulivo Xerjoff Feminino Imagens

Fiore d`Ulivo de Xerjoff é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Fiore d`Ulivo foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Angeline Leporini As notas de topo são Lótus, Limão verdadeiro Amalfi, Ambreta e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Magnólia e Flor de Oliveira as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Benjoin

Lótus Limão verdadeiro Amalfi Ambreta Manjericão

Jasmim Magnólia Flor de Oliveira

Almíscar Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fiore d`Ulivo by Xerjoff.

Fiore d`Ulivo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Xerjoff Fiore d`Ulivo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Xerjoff Fiore d`Ulivo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fiore d`Ulivo de Xerjoff. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fiore d`Ulivo de Xerjoff representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Guerlain Aqua Allegoria Mandarine Basilic Missoni Missoni Colori - Missoni Arancio Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn L`Occitane en Provence The Bergamote - Bergamot Tea Parfums 06130 Yuzu Rouge O Boticario Nativa Spa  Petitgrain + Cedar Lush Icon Guerlain Guerlain Homme L`Eau JoAnne Bassett Reveiller Rasasi Chastity Men Azzaro Chrome Bois Precieux