Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Corsica Voluspa Feminino

Corsica Voluspa Feminino

Corsica de Voluspa é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Jasmin manga, Laranja Amarga, Pimenta e Almíscar.

Jasmin manga Laranja Amarga Pimenta Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Corsica by Voluspa.

Corsica Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Voluspa Corsica fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Voluspa Corsica, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Corsica de Voluspa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Corsica de Voluspa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina Roberto Cavalli Just Cavalli Pink Usher Usher She Salvador Dali Eau de RubyLips Gin Tonic Gin Tonic Woman Victoria`s Secret Isle of Pink Shimmering Fragrance Mist Women Secret w`eau Sunset Filles des Iles Floral Exotique Louis Feraud Eau des Sens IKKS Private Bath House Feeling Gorgeous Zara Zara Femme