Designers » T-Z » Oriental Floral « Grupos

Flowerbomb Pink Sparkle Viktor&Rolf Feminino

Flowerbomb Pink Sparkle Viktor&Rolf Feminino

Flowerbomb Pink Sparkle de Viktor&Rolf é um perfume Oriental Floral Feminino. Flowerbomb Pink Sparkle foi lançado em 2009. Flowerbomb Pink Sparkle foi criado por Olivier Polge, Carlos Benaim e Domitille Bertier. As notas de topo são Bergamota e Chá as notas de coração são Jasmim, Frésia, Tintura de Rosa e Orquídea as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Bergamota Chá

Jasmim Frésia Tintura de Rosa Orquídea

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flowerbomb Pink Sparkle by Viktor&Rolf.

Flowerbomb Pink Sparkle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flowerbomb Pink Sparkle de Viktor&Rolf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flowerbomb Pink Sparkle de Viktor&Rolf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Parfum des Merveilles Alviero Martini Geo Donna Ralph Lauren Lauren Style NafNaf Une Touche de Naf Naf Pierre Guillaume PG19 Louanges Profanes Lobogal Lobogal Pour Elle Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes (Indian Nights) Crabtree & Evelyn Nantucket Briar Tom Ford Champaca Absolute Gres Cabotine Moon Flower Fragonard Murmure LR Heidi Klum