Designers » T-Z » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Temptation Victoria`s Secret Feminino

Temptation Victoria`s Secret Feminino

tenho: 1

azedo

Temptation de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Temptation foi lançado durante a década de 2010's. A fragrância contém Maçã, Flor de Cáctus e Notas florais.

Maçã Flor de Cáctus Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Temptation by Victoria`s Secret.

Temptation Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Temptation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Temptation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Temptation de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Temptation de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Oilily Spanish Rose Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Oriflame Dancing Lady Boadicea the Victorious Invigorating Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Angel Schlesser Ambre Frais Femme Avril Lavigne Forbidden Rose Revlon Electric Youth by Debbie Gibson Ulric de Varens Ottomane Esme Rene Beautiful U Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver Nicolai Parfumeur Createur Balkis