Designers » T-Z » « Grupos

Sexy Sparkle Hot Berry Victoria`s Secret Feminino

Sexy Sparkle Hot Berry Victoria`s Secret Feminino

azedo

Sexy Sparkle Hot Berry de Victoria`s Secret é um perfume Feminino. Sexy Sparkle Hot Berry foi lançado em 2007. A fragrância contém Framboesa e Almíscar.

Framboesa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Sparkle Hot Berry by Victoria`s Secret.

Sexy Sparkle Hot Berry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Sexy Sparkle Hot Berry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Sparkle Hot Berry de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Sparkle Hot Berry de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Parfums DelRae Bois de Paradise Yeslam Darling Rose Six Scents Six Scents 1 Alexandre Herchcovitch: Urban Tropicalia Hugo Boss Boss Element Tova Beverly Hills Tova Oriflame City Oasis LR Desperate Housewives Lynette Sean John Unforgivable Night Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Summer 2010 Yves Rocher Cerise Bigarreau Express Love Express John Varvatos John Varvatos 10th Anniversary Special Edition