Designers » T-Z » Aromático Frutado « Grupos

Magnetic Victoria`s Secret Feminino

Magnetic Victoria`s Secret Feminino

tropical

Magnetic de Victoria`s Secret é um perfume Aromático Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Magnetic foi lançado em 2016. A fragrância contém Bagas silvestres e Strelitzia.

Bagas silvestres Strelitzia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magnetic by Victoria`s Secret.

Magnetic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Magnetic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Magnetic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magnetic de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magnetic de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Givenchy Insense Ultramarine Beach Boy Bath and Body Works Dancing Waters Esprit Celebration for Him Demeter Fragrance Between the Sheets B Never Too Busy To Be Beautiful Ladyboy Banana Republic Republic of Men Humiecki & Graef Eau Radieuse Boadicea the Victorious The Exclusives Celestial M. Micallef Sous Le Figuier Mirato Malizia Bon Bons Pesca Pop Smell Bent Mocktail Can Carlos Higo