Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Love Rocks Victoria`s Secret Feminino

Love Rocks Victoria`s Secret Feminino

Love Rocks Victoria`s Secret Feminino Imagens Love Rocks Victoria`s Secret Feminino Imagens Love Rocks Victoria`s Secret Feminino Imagens Love Rocks Victoria`s Secret Feminino Imagens

Love Rocks de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Love Rocks foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Peônia e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Sândalo, Jasmim de Madagascar e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Baunilha e Violeta

Bergamota Peônia Framboesa

Jasmim Sândalo Jasmim de Madagascar Ameixa

Almíscar Âmbar Baunilha Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Rocks by Victoria`s Secret.

Love Rocks Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Love Rocks fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Love Rocks, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Rocks de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Rocks de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Victoria`s Secret Supermodel Givenchy Play For Her Intense Mugler Angel Eau de Toilette Montblanc Présence d'une femme Carolina Herrera 212 VIP Wild Party Christian Dior Miss Dior Absolutely Blooming Carolina Herrera 212 VIP Lancome Poeme O Boticario Insensatez Lady Gaga Fame O Boticario Accordes Marc Jacobs Decadence Jennifer Lopez Deseo Hugo Boss Deep Red Dolce&Gabbana The One Desire O Boticario Glamour Secrets Black L`Occitane en Provence Eau des Baux La Perla Divina Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi