Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino

Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino

Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Heavenly Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens

Heavenly Eau de Parfum de Victoria`s Secret é um perfume Oriental Feminino. Heavenly Eau de Parfum foi lançado em 2014. A fragrância contém Almíscar branco, Baunilha, Sândalo e Peônia.

Almíscar branco Baunilha Sândalo Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Heavenly Eau de Parfum by Victoria`s Secret.

Emporio Armani Lei

Heavenly Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

Muito parecido com o armani she, só que acho melhor, porque é mais leve, menos amadeirado no final. Parece faltar lang lang na pirâmide acima divulgada. Na verdade ele parece mais o antigo florata silver do boticario que eu amava mas claro que eles descontinuaram! Acho perfeito pro verão, um floral amadeirado bem leve e docinho,diferente dos florais frutados que já estão tão batidos. Mas não fixa muito não. Exala bem nas primeiras horas . Mesmo assim adoro. Nem sei se ainda não saiu de linha pois faz uns anos que comprei e nunca vi vendendo no Brasil .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Heavenly Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Heavenly Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Heavenly Eau de Parfum de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Heavenly Eau de Parfum de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Pierre Balmain Extatic Guerlain Shalimar Parfum Initial Juicy Couture Juicy Couture Burberry Burberry Brit Juicy Couture Viva la Juicy Gold Couture Cartier La Panthere Juicy Couture Viva la Juicy Lulu Castagnette Lady Castagnette Juicy Couture Hollywood Royal Chanel Coco Eau de Toilette Quem Disse Berenice The Sweet Side of Orange (O Lado Doce do Laranja) Kenzo Kenzo Amour Quem Disse Berenice A Sheep Up There In Black (Uma Ovelha Pra La De Negra) Prada Prada Candy L'Eau Companhia da Terra Agua de Almiscar Carolina Herrera 212 VIP L`Occitane en Provence Ambre & Santal Roger & Gallet Eau de Gingembre Mahogany Black Rose