Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Bombshell Summer Victoria`s Secret Feminino

Bombshell Summer Victoria`s Secret Feminino

Bombshell Summer Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Summer Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Summer Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Summer Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Summer Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Summer Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Summer Victoria`s Secret Feminino Imagens

Bombshell Summer de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Bombshell Summer foi lançado em 2017. A fragrância contém Toranja, Cassis ou groselha preta e Lírio-do-vale.

Toranja Cassis ou groselha preta Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bombshell Summer by Victoria`s Secret.

Bombshell Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Bombshell Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Bombshell Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bombshell Summer de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bombshell Summer de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Jennifer Lopez Live Puma Puma Create Love Passport Love Passport Eau Jeune Rose Nerolita Celine Collection Pastel Liz Claiborne Mambo for Woman Mojo Be Magic Benefit Maybe Baby Revlon Love Her Madly Rendezvous Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 v.2 Avon Secret Fantasy