Designers » T-Z » Floral Frutado « Grupos

Bombshell Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino

Bombshell Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino

tropical
Bombshell Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens Bombshell Eau de Parfum Victoria`s Secret Feminino Imagens

Bombshell Eau de Parfum de Victoria`s Secret é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Bombshell Eau de Parfum foi lançado em 2016. As notas de topo são Maracujá e Cítricos as notas de coração são Peônia e Orquídea baunília a nota de fundo éPinheiro

Maracujá Cítricos

Peônia Orquídea baunília

Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bombshell Eau de Parfum by Victoria`s Secret.

Bombshell Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Victoria`s Secret Bombshell Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Victoria`s Secret Bombshell Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bombshell Eau de Parfum de Victoria`s Secret. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bombshell Eau de Parfum de Victoria`s Secret representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lacoste Touch of Pink Van Cleef & Arpels Miss Arpels Givenchy Very Irresistible Eau d'Ete Summer Fragrance Love Passport Rosy Sky Happiness Betty Barclay Woman No.1 Entre Filles Saison 3 S.T. Dupont S.T. Dupont Rose Franck Olivier Eau de Passion Women Demeter Fragrance Apple Blossom Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Women Summer Edition Rimmel London Glam Ulric de Varens Mini Varens 29