Designers » T-Z » Chipre Floral « Grupos

VE Versace Feminino

VE Versace Feminino

floral amarelo
VE Versace Feminino Imagens VE Versace Feminino Imagens

VE de Versace é um perfume Chipre Floral Feminino. VE foi lançado em 1989. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Aldeídos e Notas verdes as notas de coração são Jasmim, Narciso, Ylang Ylang, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa, Lírio-do-vale e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Âmbar e Heliotrópio

Flor de Laranjeira africana Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Aldeídos Notas verdes

Jasmim Narciso Ylang Ylang Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Lírio-do-vale Cyclamen

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Âmbar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VE by Versace.

VE Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Versace VE fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Versace VE, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VE de Versace. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VE de Versace representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain L’Homme Ideal Cologne Versace Blue Jeans Versace V/S Versus Issey Miyake L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche Versace Blonde Roberto Cavalli Serpentine Phebo Ambar Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Donna Karan DKNY Sweet Delicious Tart Key Lime Valentino Valentino Donna Bvlgari Omnia Amethyste Givenchy Pi Chanel Chance Eau Tendre Jacadi Jacadi Bijan Bijan Nude Men Liz Claiborne Curve Wave Kaloo Sherpa Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Femme Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2002