Designers » T-Z » Couro « Grupos

Spanish Leather Truefitt & Hill Masculino

Spanish Leather Truefitt & Hill Masculino

aldeídico
Spanish Leather Truefitt & Hill Masculino Imagens

Spanish Leather de Truefitt & Hill é um perfume Couro Masculino. Spanish Leather foi lançado em 1814. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Especiarias, Aldeídos e Notas frutadas as notas de coração são Cravo, Íris, Rosa, Canela e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Cedro, Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar, Almíscar, Incenso, Fava Tonka e Baunilha

Bergamota Laranja Especiarias Aldeídos Notas frutadas

Cravo Íris Rosa Canela Patchouli ou Oriza

Cedro Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Almíscar Incenso Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spanish Leather by Truefitt & Hill.

Spanish Leather Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Truefitt & Hill Spanish Leather fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Truefitt & Hill Spanish Leather, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spanish Leather de Truefitt & Hill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spanish Leather de Truefitt & Hill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Esteban Cuir Gap The Original Mark Buxton Hot Leather Pierre Guillaume Private Collection L`Oiseau de Nuit Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense Axe Axe Instinct Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Adidas Adidas Dare Le Jardin Retrouve Cuir de Russie Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Lord`s Jester Zephyr Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud