Designers » T-Z » Floral Verde « Grupos

Violet Tous Feminino

Violet Tous Feminino

Violet de Tous é um perfume Floral Verde Feminino. Violet foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton A fragrância contém Coentro, Almíscar, Violeta, Cedro, Bergamota e Rosa.

Coentro Almíscar Violeta Cedro Bergamota Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violet by Tous.

Violet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tous Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tous Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violet de Tous. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violet de Tous representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chloe Chloe Innocence Police Wings Femme Givenchy Extravagance d'Amarige Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Morning Woman Crabtree & Evelyn Lily of the Valley Jil Sander Style Pastels Tender Green Zara Flor de Azahar Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I L`Erbolario Neroli Daisy Fuentes Dianoche Ocean Night Revlon Whimsical