Designers » T-Z » Floral « Grupos

Jolie Fleur Lavande Tory Burch Feminino

Jolie Fleur Lavande Tory Burch Feminino

Jolie Fleur Lavande Tory Burch Feminino Imagens

Jolie Fleur Lavande de Tory Burch é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jolie Fleur Lavande foi lançado em 2017. As notas de topo são Lavanda, Bergamota, Frésia e Peônia as notas de coração são Íris, Magnólia, Violeta e Mate as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Lavanda

Lavanda Bergamota Frésia Peônia

Íris Magnólia Violeta Mate

Fava Tonka Almíscar Lavanda

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jolie Fleur Lavande by Tory Burch.

Jolie Fleur Lavande Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tory Burch Jolie Fleur Lavande fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tory Burch Jolie Fleur Lavande, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jolie Fleur Lavande de Tory Burch. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jolie Fleur Lavande de Tory Burch representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle So Magic! Roberto Verino VV Rose Liz Claiborne Curve Chill E. Coudray Givrine Fragonard Freesia Azzaro Twin for Women Jardin de France Rose Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 Ulric de Varens Mini Charm Caswell Massey Lily of the Valley Blue Q Miso Pretty Juicy Couture Peace, Love and Juicy Couture