Designers » T-Z » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Tommy Girl Tropics Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Tropics  Tommy Hilfiger Feminino

Tommy Girl Tropics  Tommy Hilfiger Feminino Imagens

Tommy Girl Tropics de Tommy Hilfiger é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Tommy Girl Tropics foi lançado em 2017. A fragrância contém Toranja, Flor de Laranjeira, Sândalo e Almíscar.

Toranja Flor de Laranjeira Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tommy Girl Tropics by Tommy Hilfiger.

Sexy Graffiti

Tommy Girl Tropics Resenhas de fragrâncias

Appledri
Appledri

Blend frutal de Manga, Pera e Figo onde o Cassise a Manga predominam. O dry lembra um pouco do Sexy Graffite da Escada por conter uma abundância de Cassis. A Flor de Laranjeira aparece e é atropelada pelas notas frutais. Algumas tons ambarados e de baunilha (bem sutis) também são perceptíveis.

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Tropics fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tommy Hilfiger Tommy Girl Tropics , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tommy Girl Tropics de Tommy Hilfiger. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tommy Girl Tropics de Tommy Hilfiger representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Lacoste Lacoste Pour Femme Bvlgari Omnia Amethyste Montale White Aoud Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Prada No1 Iris Montale Aoud Velvet Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Oriflame Volare Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition La Bouquetiere Embrasse Moi Faberlic Aora