Designers » T-Z » Oriental « Grupos

Juba Perfume Oil The Body Shop Feminino

Juba Perfume Oil The Body Shop Feminino

tenho: 1

Juba Perfume Oil de The Body Shop é um perfume Oriental Feminino. As notas de topo são Frésia, Laranja, Cassis ou groselha preta e Pêssego as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Almíscar

Frésia Laranja Cassis ou groselha preta Pêssego

Rosa Lírio-do-vale Jasmim Flor de Laranjeira

Vetiver Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juba Perfume Oil by The Body Shop.

Juba Perfume Oil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre The Body Shop Juba Perfume Oil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre The Body Shop Juba Perfume Oil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juba Perfume Oil de The Body Shop. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juba Perfume Oil de The Body Shop representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada pour Homme Guerlain Eau de Lit Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Woman Marks and Spencer Shanghai Roger & Gallet Vanille Bath and Body Works Exotic Coconut L`Erbolario Myrrhae Davidoff Silver Shadow Private Compagnia Delle Indie Africa Desert Tobacco Nina Ricci Phileas D.S. & Durga Resin Giorgio Armani Armani Privé Ambre Orient