Designers » T-Z » Oriental Fougére « Grupos

Ted Ted Lapidus Masculino

Ted Ted Lapidus Masculino

canela
Ted Ted Lapidus Masculino Imagens Ted Ted Lapidus Masculino Imagens

Ted de Ted Lapidus é um perfume Oriental Fougére Masculino. Ted foi lançado em 1999. As notas de topo são Cedro e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Limão tahiti, Gengibre, Canela e Alcarávia as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Baunilha e Almíscar branco

Cedro Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Limão tahiti Gengibre Canela Alcarávia

Fava Tonka Âmbar Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ted by Ted Lapidus.

Ted Resenhas de fragrâncias

diogenes
diogenes

Depois de me auto analisar, e de entender que amo fougeres, florais, e acima de todos, os florais, descobri o quanto sinto a ausência do Ted... É contraditório porque ainda sou apaixonado pelo aroma de Rosas, Langs, ou mesmo florais bombas do final dos anos 80 também. Mas aqui eu tenho uma percepção diferente, não o aroma "físico", mas todo os sentimentos de uma época, a beleza de se descobrir, e a quantidade de nostalgia que ele evoca em meus sentidos: Meu primeiro perfume importado (Styletto não conta porque é do Boti, e ganhei quase um ano depois)... Suponha você usando os perfumes de sua mãe, Aromatics elixir, Jazz... Minha mãe me deu o Ted, por trégua, e ele me acompanhou em noites inesquecíveis, e todos tietavam a fragrância de canela, musk, âmbar, noz moscada, rodeada pela por traços de cascas de lima e cedro vermelho. Realmente temos perfumes que remetem um pouquinho ao aroma dele, como o Man Da Calvin Klein, mas nada é comparado a potencia e o frescor sensual que era intrínseco, havia algo incensado e ao mesmo tempo refrescante, muito ele... Por enquanto esta é a minha assinatura pessoal, ate que eu me descubra novamente. <3

2017

6.49 USD
Lapidus After Shave Balm by Ted Lapidus, 3.4 oz After Shave Balm for Men
Lapidus After Shave Balm by Ted Lapidus, 3.4 oz After Shave Balm for Men
8.49 USD
Lapidus Cologne by Ted Lapidus, 1 oz Eau De Toilette Spray unboxed, cap slightly discolored for Men
11.09 USD
16.27 USD
Lapidus Cologne by Ted Lapidus, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
Lapidus Cologne by Ted Lapidus, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
18.31 USD
Lapidus Gold Extreme Cologne by Ted Lapidus, 3.4 oz Eau DE Toilette Spray Tester for Men
18.31 USD
Lapidus Black Extreme Cologne by Ted Lapidus, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
18.84 USD
22.99 USD
Excited by Ted Lapidus EDT Spray 3.3 oz Unboxed for Men
Excited by Ted Lapidus EDT Spray 3.3 oz Unboxed for Men
23.39 USD
Lapidus Black Extreme Cologne by Ted Lapidus, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
23.41 USD
Lapidus Gold Extreme Cologne by Ted Lapidus, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
23.99 USD
Lapidus Black Extreme by Ted Lapidus, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
Lapidus Black Extreme by Ted Lapidus, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
23.99 USD
Lapidus by Ted Lapidus EDT Spray 3.3 oz for Men
Lapidus by Ted Lapidus EDT Spray 3.3 oz for Men
Gift Set 4oz
25.29 USD
Ted Lapidus Lapidus Cr ation Gift Set I. Eau De Toilette 3,4 oz Body Milk 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
StrawberryNET.com
27.50 USD
Ted Lapidus Black Extreme Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Ted Lapidus Black Extreme Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
27.99 USD
Excited by Ted Lapidus EDT Spray 3.3 oz for Men
Excited by Ted Lapidus EDT Spray 3.3 oz for Men
29.99 USD
Excited by Ted Lapidus EDT Spray 3.3 oz Aftershave Balm 3.3 oz All Over Shampoo 3.3 oz for Men
Gift Set 3.3oz
32.99 USD
Lapidus by Ted Lapidus, 3 Piece Gift Set for Men
Lapidus by Ted Lapidus, 3 Piece Gift Set for Men
Walgreens
Eau De Toilette 3.33oz
47.99 USD
Lapidus Eau de Toilette Spray for Men - 3.33 oz.
Lapidus Eau de Toilette Spray for Men - 3.33 oz.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ted Lapidus Ted fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ted Lapidus Ted, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ted de Ted Lapidus. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ted de Ted Lapidus representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Puma Puma Man Chopard Heaven Jean Patou Patou pour Homme Menard Menard for Men Otto Kern Signature Men Yves Saint Laurent Jazz Prestige Opus Oils Divine: Eros Jean Paul Gaultier Le Male Limited Edition 2009 Caron Impact Pour Un Homme Jacques Bogart Arabian Nights Bond No 9 Cooper Square CnR Create Capricorn for Men