Designers » T-Z » Cítrico « Grupos

L'Eau Tauer Perfumes Compartilhável

L'Eau Tauer Perfumes Compartilhável

L'Eau Tauer Perfumes Compartilhável Imagens

L'Eau de Tauer Perfumes é um perfume Cítrico Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. L'Eau foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Andy Tauer As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Laranja doce as notas de coração são Flor de Limão verdadeiro e Íris as notas de fundo são Almíscar, Ambargris, Notas amadeiradas e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Laranja doce

Flor de Limão verdadeiro Íris

Almíscar Ambargris Notas amadeiradas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau by Tauer Perfumes.

L'Eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tauer Perfumes L'Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tauer Perfumes L'Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau de Tauer Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau de Tauer Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
L`Artisan Parfumeur Mandarine Tout Simplement Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 Comme des Garcons Energy C Grapefruit Accord Parfait Citron & Mandarine Hermes Aroma d`Orange Verte Lili Bermuda Fresh Water Penhaligon`s Eau de Cologne Anthousa Citrus Sorbet Atkinsons Gold Medal Detaille Cherubin Ortigia Sicilia Sicilian Lime