Designers » T-Z » Oriental Amadeirado « Grupos

Kisu Tann Rokka Compartilhável

Kisu Tann Rokka Compartilhável

floral amarelo

Kisu de Tann Rokka é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Kisu foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Azzi Pickthall A nota de topo é Notas aquáticas as notas de coração são Ylang Ylang e Pau-brasil as notas de fundo são Cedro e Almíscar

Notas aquáticas

Ylang Ylang Pau-brasil

Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kisu by Tann Rokka.

Kisu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Tann Rokka Kisu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Tann Rokka Kisu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kisu de Tann Rokka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kisu de Tann Rokka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Plus Plus Masculine Givenchy Organza Indecence Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Adidas Adidas Victory League Hors La Monde Shiloh Everlast Original 1910 Sonoma Scent Studio Tabac Aurea Burberry Burberrys Berkeley Square White Amber Hermes Eau des Merveilles Pegase Dorin Un Air d’Arabie Musk