Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Golden Musk Sunnamusk Compartilhável

Golden Musk Sunnamusk Compartilhável

Golden Musk Sunnamusk Compartilhável Imagens Golden Musk Sunnamusk Compartilhável Imagens

Golden Musk de Sunnamusk é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Madeira de Cashmere, Rosa e Cedro as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Cítricos

Madeira de Cashmere Rosa Cedro

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Golden Musk by Sunnamusk.

Golden Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sunnamusk Golden Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sunnamusk Golden Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Golden Musk de Sunnamusk. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Golden Musk de Sunnamusk representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hermes Eau des Merveilles Courvoisier Cognac Courvoisier L’edition Imperiale Hanae Mori HM Jean Patou Sira des Indes Kenzo Peace Ellen Tracy Ellen Tracy Gap White Amber No.541 Etro Sandalo Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli DSH Perfumes Sandalo Inspiritu Loriblu Sensual Seduction Man Smell Bent Reindeer Games