Designers » R S » Oriental Fougére « Grupos

Golden Dust Sunnamusk Compartilhável

Golden Dust Sunnamusk Compartilhável

Golden Dust Sunnamusk Compartilhável Imagens Golden Dust Sunnamusk Compartilhável Imagens

Golden Dust de Sunnamusk é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. As notas de topo são Toranja, Rosa Damascena e Bálsamo egípcio as notas de coração são Baunilha, Madressilva, Notas frutadas e Almíscar as notas de fundo são Resinas, Notas florais, Âmbar e Almíscar

Toranja Rosa Damascena Bálsamo egípcio

Baunilha Madressilva Notas frutadas Almíscar

Resinas Notas florais Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Golden Dust by Sunnamusk.

Golden Dust Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sunnamusk Golden Dust fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sunnamusk Golden Dust, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Golden Dust de Sunnamusk. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Golden Dust de Sunnamusk representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Giorgio Armani Armani Attitude Puma Puma Man Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge Puma Jamaica Man Paul Smith Paul Smith London Men Nobile 1942 Acqua Nobile Elizabeth Arden Arden Men Sandalwood Nicole Farhi Homme Playboy Playboy Vegas Chiemsee Revolution! Jean Paul Gaultier Le Male Terrible Bond No 9 Cooper Square