Designers » R S » Aromático Fougére « Grupos

Blue Eyes Sunnamusk Masculino

Blue Eyes Sunnamusk Masculino

fumado
Blue Eyes Sunnamusk Masculino Imagens Blue Eyes Sunnamusk Masculino Imagens

Blue Eyes de Sunnamusk é um perfume Aromático Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Blue Eyes foi lançado em 2016. As notas de topo são Pimenta rosa, Vetiver, Hortelã picante e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Cedro e Toranja as notas de fundo são Gengibre, Notas amadeiradas, Olíbano e Musgo de Carvalho

Pimenta rosa Vetiver Hortelã picante Cítricos

Jasmim Cedro Toranja

Gengibre Notas amadeiradas Olíbano Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Eyes by Sunnamusk.

Blue Eyes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sunnamusk Blue Eyes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sunnamusk Blue Eyes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Eyes de Sunnamusk. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Eyes de Sunnamusk representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Versace Jeans Couture Man Pino Silvestre Pino Silvestre Extreme Sean John Unforgivable Multi Platinum Houbigant Fougere Royale Histoires de Parfums 1725 Alain Delon Samourai 47 Coty Stetson Sierra Loewe Esencia pour Homme Everlast Uppercut Victorinox Swiss Army Swiss Army Mountain Water Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Adolfo Dominguez Agua Fresca