Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Arabian Desert Sunnamusk Feminino

Arabian Desert Sunnamusk Feminino

Arabian Desert Sunnamusk Feminino Imagens Arabian Desert Sunnamusk Feminino Imagens

Arabian Desert de Sunnamusk é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Côco e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Pau-rosa Palisander e Tuberosa as notas de fundo são Amêndoa, Baunilha, Almíscar e Notas amadeiradas

Côco Ameixa

Jasmim Lírio-do-vale Pau-rosa Palisander Tuberosa

Amêndoa Baunilha Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arabian Desert by Sunnamusk.

Arabian Desert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sunnamusk Arabian Desert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sunnamusk Arabian Desert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arabian Desert de Sunnamusk. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arabian Desert de Sunnamusk representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Calvin Klein Eternity Purple Orchid Chopard Madness Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Guerlain Quand Vient La Pluie Paul Smith Sunshine Edition for Women Clean Wellness by Clean Harmony Jil Sander Pure Intense Trish McEvoy Trish McEvoy 4 Gardenia Musk Borsalino Donna Christina Aguilera Royal Desire Pierre Guillaume Naiviris