Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Uhura Star Trek Feminino

Uhura Star Trek Feminino

Uhura de Star Trek é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Uhura foi lançado em 2017. A fragrância contém Bergamota, Manga, Toranja, Néroli, Flor de Laranjeira, Violeta, Jasmim, Cedro, Almíscar, Âmbar e Sândalo.

Bergamota Manga Toranja Néroli Flor de Laranjeira Violeta Jasmim Cedro Almíscar Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Uhura by Star Trek.

Uhura Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Star Trek Uhura fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Star Trek Uhura, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Uhura de Star Trek. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Uhura de Star Trek representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Insolence Cartier Delices de Cartier Eau Fruitee Juliette Has A Gun Miss Charming Estée Lauder Pure White Linen Light Breeze Elizabeth Arden Green Tea Summer Bijan Bijan Style Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Ella Mikao Yujin Floa Rothenstein Deja Vu 2 So...? So...? What LR LR Classics Martinique Jeanne Arthes Boum Be Different