Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Kirk Star Trek Masculino

Kirk Star Trek Masculino

Kirk de Star Trek é um perfume Oriental Floral Masculino. Esta é uma nova fragrância. Kirk foi lançado em 2017. A fragrância contém Bergamota, Lavanda, Maçã, Toranja, Lírio-do-vale, Rosa, Gerânio, Violeta, Fava Tonka, Canela, Couro, Sândalo e Patchouli ou Oriza.

Bergamota Lavanda Maçã Toranja Lírio-do-vale Rosa Gerânio Violeta Fava Tonka Canela Couro Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kirk by Star Trek.

Kirk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Star Trek Kirk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Star Trek Kirk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kirk de Star Trek. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kirk de Star Trek representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Trussardi Trussardi Inside for women Joop! Joop! Nuit d`Ete Tocca Aqua Profumata Catania Profumum Roma Neroli Les Parfums de Rosine Secrets de Rose April Aromatics Nectar of Love Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer Rasasi Rania Jesus Del Pozo Ambar Tesori d`Oriente Marrakech Ibisco E Pepe Rosa Renato Balestra Via Sistina 67 Femme Oriflame Midnight Pearl