Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Red Promisia Sonia Kashuk Compartilhável

Red Promisia Sonia Kashuk Compartilhável

Red Promisia de Sonia Kashuk é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Red Promisia foi lançado durante a década de 2010's. A fragrância contém Sândalo, Jasmim e Baunilha.

Sândalo Jasmim Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Promisia by Sonia Kashuk.

Red Promisia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sonia Kashuk Red Promisia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sonia Kashuk Red Promisia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Promisia de Sonia Kashuk. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Promisia de Sonia Kashuk representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Intense Guerlain Angélique Noire Escada Escada Leonard Leonara Jean Patou Ma Liberte Alex Curran Alex Jar Parfums Bolt of Lightning Ulric de Varens Mini Varens 08 Daisy Fuentes Dianoche Passion Night Lulu Guinness Pink Pearls Robert Piguet Calypso Andrea Maack Sharp