Designers » R S » Oriental « Grupos

Jadab Parfum Nektar SoOud Masculino

Jadab Parfum Nektar SoOud Masculino

whisky
Jadab Parfum Nektar SoOud Masculino Imagens Jadab Parfum Nektar SoOud Masculino Imagens

Jadab Parfum Nektar de SoOud é um perfume Oriental Masculino. Jadab Parfum Nektar foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Stéphane Humbert Lucas A fragrância contém Notas florais, Whiskey, Notas orientais, Especiarias e Notas amadeiradas.

Notas florais Whiskey Notas orientais Especiarias Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jadab Parfum Nektar by SoOud.

Jadab Parfum Nektar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre SoOud Jadab Parfum Nektar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre SoOud Jadab Parfum Nektar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jadab Parfum Nektar de SoOud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jadab Parfum Nektar de SoOud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Little Black Dress Sonia Rykiel Sonia Rykiel Jean Desprez Bal a Versailles Creed Vanisia Laura Mercier Nuits Enchantees E. Coudray Ambre et Vanille Rochas Mystere Andy Warhol Marilyn Bleu Le Labo Labdanum 18 Michael Storer Monk Shantara Isiris Gutenberg Parfums Gutenberg Woman