Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Hajj SoOud Feminino

Hajj SoOud Feminino

tenho: 1

especiado suave

Hajj de SoOud é um perfume Oriental Especiado Feminino. A fragrância contém Vetiver, Osmanthus, Patchouli ou Oriza, Gengibre, Tolú Bálsamo, Bergamota, Tangerina, Tabaco, Anis estrelado, Alcaçuz, Açúcar e Pau-brasil.

Vetiver Osmanthus Patchouli ou Oriza Gengibre Tolú Bálsamo Bergamota Tangerina Tabaco Anis estrelado Alcaçuz Açúcar Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hajj by SoOud.

Hajj Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre SoOud Hajj fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre SoOud Hajj, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hajj de SoOud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hajj de SoOud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Montale Greyland Histoires de Parfums Ambre 114 Compagnia Delle Indie Asia Ginger Dust Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 Avon Christian Lacroix Absynthe for Him DSH Perfumes Nourouz Pal Zileri Collezione Privata Cashmere E Ambra Antonio Banderas The Secret Neil Morris October Giorgio Valenti P.U.R.E. Pierre Guillaume Private Collection Querelle