Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Sexy Turtleneck Smell Bent Compartilhável

Sexy Turtleneck Smell Bent Compartilhável

Sexy Turtleneck de Smell Bent é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Sexy Turtleneck foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Brent Leonesio A fragrância contém Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza, Resina, Almíscar e Fava Tonka.

Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Resina Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Turtleneck by Smell Bent.

Sexy Turtleneck Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Smell Bent Sexy Turtleneck fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Smell Bent Sexy Turtleneck, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Turtleneck de Smell Bent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Turtleneck de Smell Bent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Sensi Byblos Blu Men Cool Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli Pierre Cardin Revelation Energy Jacomo Jacomo de Jacomo E. Coudray Vanille Et Coco Etro Sandalo Bensimon Cologne Bensimon 1993 Vegueros Vegueros Nicole Miller Nicole Miller for Men Avon Outspoken by Fergie Long Lost Perfume Bakir