Designers » R S » Floral Verde « Grupos

O-Zone Woman Sergio Tacchini Feminino

O-Zone Woman Sergio Tacchini Feminino

O-Zone Woman Sergio Tacchini Feminino Imagens

O-Zone Woman de Sergio Tacchini é um perfume Floral Verde Feminino. O-Zone Woman foi lançado em 2000. As notas de topo são Laranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Camomila, Lavanda, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Chá verde e Cedro

Laranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Camomila Lavanda Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Chá verde Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about O-Zone Woman by Sergio Tacchini.

O-Zone Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini O-Zone Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini O-Zone Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar O-Zone Woman de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de O-Zone Woman de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Bella Bellissima Perfect Day Aramis New West for Her Damien Bash Parfum Lucifer No.2 Elizabeth Arden Blue Grass Liz Claiborne Realities Original Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I Masaki Matsushima Mintea Yves Saint Laurent Rive Gauche Intense ID Parfums Mei Li Avon Surreal Garden The Different Company Charme et Feuilles Creed Fleur de The Rose Bulgare