Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

O-Zone Pink Spirit Sergio Tacchini Feminino

O-Zone Pink Spirit Sergio Tacchini Feminino

O-Zone Pink Spirit de Sergio Tacchini é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Limão verdadeiro ou siciliano, Pêra e Pêssego as notas de coração são Violeta, Rosa, Frésia e Vitória Régia as notas de fundo são Cedro e Sândalo

Cassis ou groselha preta Limão verdadeiro ou siciliano Pêra Pêssego

Violeta Rosa Frésia Vitória Régia

Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about O-Zone Pink Spirit by Sergio Tacchini.

O-Zone Pink Spirit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sergio Tacchini O-Zone Pink Spirit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sergio Tacchini O-Zone Pink Spirit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar O-Zone Pink Spirit de Sergio Tacchini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de O-Zone Pink Spirit de Sergio Tacchini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Women Gai Mattiolo That's Amore! Lei Aubusson Histoire D`Amour 2 Otto Kern Signature Women Jeanne Arthes Sur Un Nuage Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Hanae Mori Hanae Mori N01 Sage Machado Garnet & Amethyst Salvador Dali Laguna Maravilla Cofinluxe Watt Pink Clinique Clinique Happy In Bloom 2011