Designers » R S » Floral « Grupos

Bas de Soie Serge Lutens Compartilhável

Bas de Soie Serge Lutens Compartilhável

Bas de Soie Serge Lutens Compartilhável Imagens

Bas de Soie de Serge Lutens é um perfume Floral Compartilhável. Bas de Soie foi lançado em 2010. A fragrância contém Íris, Jacinto, Gálbano, Notas especiadas e Almíscar.

Íris Jacinto Gálbano Notas especiadas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bas de Soie by Serge Lutens.

Bas de Soie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Serge Lutens Bas de Soie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Serge Lutens Bas de Soie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bas de Soie de Serge Lutens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bas de Soie de Serge Lutens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fresh Pink Jasmine Benetton Benetton Pure Sport Women Jesus Del Pozo Duende Molyneux Quartz L`Artisan Parfumeur Tubereuse L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Extreme Annick Goutal Un Matin d`Orage The Healing Garden Pure Joy Keiko Mecheri Osmanthus Anna Sui Rock Me! Summer of Love DSH Perfumes Wedding Bouquet Bronnley Rose Eau Fraiche