Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

B. U. Absolute Me Sarantis Feminino

B. U. Absolute Me Sarantis Feminino

caramel
B. U. Absolute Me Sarantis Feminino Imagens B. U. Absolute Me Sarantis Feminino Imagens B. U. Absolute Me Sarantis Feminino Imagens B. U. Absolute Me Sarantis Feminino Imagens

B. U. Absolute Me de Sarantis é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. B. U. Absolute Me foi lançado em 2017. As notas de topo são Tangerina, Maçã e Pêra as notas de coração são Frésia, Violeta e Sândalo as notas de fundo são Caramelo, Almíscar e Ambargris

Tangerina Maçã Pêra

Frésia Violeta Sândalo

Caramelo Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about B. U. Absolute Me by Sarantis.

B. U. Absolute Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Sarantis B. U. Absolute Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Sarantis B. U. Absolute Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar B. U. Absolute Me de Sarantis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de B. U. Absolute Me de Sarantis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Oscar de la Renta Oscar Fresh Vanilla Juicy Couture Viva la Juicy Stephanie de Saint-Aignan Amande Honorable Lili Bermuda South Water Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Ganache Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Sucre Glace Boadicea the Victorious Invigorating Alyssa Ashley Coco Vanilla by Alyssa Ashley O Boticario Egeo Dolce Revlon Reflections Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Jeanne Arthes Sexy Me No1