Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Dalissime Salvador Dali Feminino

Dalissime Salvador Dali Feminino

Dalissime Salvador Dali Feminino Imagens Dalissime Salvador Dali Feminino Imagens

Dalissime de Salvador Dali é um perfume Floral Frutado Feminino. Dalissime foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton As notas de topo são Damasco, Pêssego, Abacaxi e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Tagetes e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha, Fava Tonka, Lichia e Âmbar

Damasco Pêssego Abacaxi Ameixa

Jasmim Lírio-do-vale Rosa Tagetes Narciso

Sândalo Almíscar Baunilha Fava Tonka Lichia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dalissime by Salvador Dali.

Inizzio

Dalissime Resenhas de fragrâncias

Lili Sandy
Lili Sandy

Primeiro perfume importado que usei. Minha mãe tinha um quando eu era criança. De vez em quando, ela borrifava um pouquinho em mim. Achava maravilhoso, fixava muito mais do que os nacionais. Comprei agora para relembrar e não me arrependi, mesmo conhecendo várias outras fragrâncias desde então, esse continua muito bom. É um doce frutado e tem um atalcadinho que dá um ar retrô. Fixação e projeção boas. O preço também é bem atrativo, tem fragrâncias mais caras que não tem uma performance tão boa.

2017
Mary Ann
Mary Ann

Esse perfume é do tipo que qto mais tempo passa, melhor ele fica. Ele é um docinho frutado, com predominância do pêssego. Em mim fica um cheiro de pêssego abaunilhado, cremoso, atalcado, suculento. É o que eu sinto do início ao fim. Pra quem curte essa nota, eu recomendo!
Projeção mto boa
Fixação excelente

Renata:3
Renata:3

Na saída dele eu consigo sentir o abacaxi, o damasco, o pêssego e o lírio do vale.

De inicio o cheiro é até gostosinho, mas 5 minutos depois senti cheiro de urina misturado com perfume.
Depois de uma hora o cheiro do narciso com âmbar se sobressai. É, na minha pele não combinou.

ginadantas
ginadantas

É um bom perfume, mas não me cativou. Acabei passando pra frente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Salvador Dali Dalissime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Salvador Dali Dalissime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dalissime de Salvador Dali. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dalissime de Salvador Dali representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Laguna Versace Blue Jeans Christian Dior Pure Poison Giorgio Armani Acqua di Gioia Lalique Amethyst Moschino Cheap & Chic I Love Love Versace Red Jeans Lancome Tresor Prada Infusion d'Iris Mugler A*Men Givenchy Pi Paco Rabanne Ultraviolet O Boticario Thaty Christian Dior Poison Christian Dior Dolce Vita Kenzo Flower by Kenzo Givenchy Very Irresistible Victoria`s Secret Strawberries and Champagne Versace Crystal Noir Britney Spears Curious Britney Spears