Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Open Roger & Gallet Masculino

herbal
tabaco
Open Roger & Gallet Masculino Imagens Open Roger & Gallet Masculino Imagens

Open de Roger & Gallet é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Bergamota e Lavanda as notas de coração são Sálvia e Tomilho as notas de fundo são Tabaco, Patchouli ou Oriza e Vetiver

Limão verdadeiro Amalfi Bergamota Lavanda

Sálvia Tomilho

Tabaco Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Open by Roger & Gallet.

Quorum

Open Resenhas de fragrâncias

Engracia
Engracia

Eau de Toilette para homens,é masculino mesmo , forte na entrada dura uns 30 minutos , e vai enfraquecendo .Tem um cheiro bem diferente dos perfumes masculinos atuais, me lembrou Paco Rabanne , ou uma loçao -pos barba muito usada nos anos 70 e 80 . Recomendo para homens com personalidade forte , que diferem - se . O tabaco , o vertiver e o tomilho são bem fortes .O rastro fica a lavanda bem suave , como um eco do perfume .

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roger & Gallet Open fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roger & Gallet Open, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Open de Roger & Gallet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Open de Roger & Gallet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Gianfranco Ferre GF Ferre Bluemusk Ferrari Ferrari Light Essence Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Christian Dior Dior Homme Sport Luciano Soprani Soprani Uomo Tonino Lamborghini Esplosivo Czech & Speake Cuba CoSTUME NATIONAL Costume National Homme CB I Hate Perfume Revelation Yves Rocher Altika Brooks Brothers Black Fleece Jeanne Arthes Rocky Man White