Designers » R S » Couro « Grupos

Just Cavalli Him Roberto Cavalli Masculino

Just Cavalli Him Roberto Cavalli Masculino

couro
Just Cavalli Him Roberto Cavalli Masculino Imagens Just Cavalli Him Roberto Cavalli Masculino Imagens

Just Cavalli Him de Roberto Cavalli é um perfume Couro Masculino. Just Cavalli Him foi lançado em 2013. Just Cavalli Him foi criado por Domitille Bertier e Clement Gavarry. A nota de topo é Pimenta Malagueta a nota de coração é Vetiver a nota de fundo éCouro

Pimenta Malagueta

Vetiver

Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Cavalli Him by Roberto Cavalli.

Just Cavalli Him Resenhas de fragrâncias

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

Esse perfume tem por predominância um couro adocicado. É até estranho falar mas não é um couro fedorento. É um couro como parte, que é completado pelas demais notas. Um bom perfume, bem linear, fixação em mim em torno de 5 horas, projeção de uns 40 cm. Combina em minha opinião com aqueles momentos que precisamos ser mais intimistas mantendo-se cheiroso! O frasco é muito bonito. A caixa muito bem apresentada. Pegando-o por um preço bom, vale a pena ter na coleção. Perfume não tão apreciado o que causa certa exclusividade em usa-lo.

2017
MARCELO MELO
MARCELO MELO

Esse perfume tirando as notas de couro e as notas verdes, me remete ao Jean Paul Gaultier 'Le Male', ou seja, as notas intermediárias faz lembrar...mas ele consegue ser bem melhor pelas suas notas verdes/cítricas apimentadas e couro; nota terrosas tmb;

o Just Cavalli é mais inovador, mais evoluído que o Le Male, dependendo do preço dá pra adquirir pra ter uma experiência longa; não é um super perfume, mas bem agradável seu cheiro;

AndreFD
AndreFD

Ele possui um apimentado meio adocicado, fundo leve de madeira e o couro o oferece um aspecto meio seco no corpo da evolução.
Fixa super bem e projeta medianamente.
Perfume nada inovador, porém não deixa de ser bom.
Fácil fácil de agradar

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância simples que mistura notas potentes de couro com um apimentado bem adocicado. O fundo é levemente amadeirado. É um perfume simples, sem grandes pretensões e fácil de gostar , com ótima projeção e longevidade. Para uso diário é muito bom.

migueldematos
migueldematos

Apenas cheirei no papel e me pareceu um perfume anónimo, igual a dezenas de outros. Pela lista de notas estava curioso para conhecer, mas terei de experimentar na pele para confirmar esta primeira impressão.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Just Cavalli Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Just Cavalli Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Cavalli Him de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Cavalli Him de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Pour Homme Burberry Burberry Brit Rhythm Lady Gaga Eau de Gaga 001 Montblanc Individuel Chanel Allure Homme Edition Blanche Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Sport Calvin Klein CK One Tommy Hilfiger Tommy Brights Giorgio Armani Armani Eau de Nuit O Boticario Zaad Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Versace Eros Paco Rabanne Invictus Tommy Hilfiger Freedom Azzaro Chrome United Chanel Coco Noir Carolina Herrera 212 VIP Men Calvin Klein Eternity For Men Cartier La Panthere