Designers » R S » Oriental « Grupos

Ciara Revlon Feminino

fumado
couro
Ciara Revlon Feminino Imagens Ciara Revlon Feminino Imagens

Ciara de Revlon é um perfume Oriental Feminino. Ciara foi lançado em 1973. As notas de topo são Néroli, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Pau-brasil, Capim-limão e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Couro, Opoponax, Almíscar, Baunilha, Incenso e Cedro

Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Framboesa

Jasmim Ylang Ylang Pau-brasil Capim-limão Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Couro Opoponax Almíscar Baunilha Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ciara by Revlon.

Ciara Resenhas de fragrâncias

André Magalhães
André Magalhães

Acabou de chegar na minha ca o Ciara, oque dizer sobre ele?
É um perfume bem diferente mas ao mesmo tempo extremamente agradavel.
Ele começa como a grande maioria dos perfumes antigos, saída alcoolica com ligeiro cheiro de cigarro, mas contando uns 15s aparece uma framboesa bem, bem evidente, até mesmo quem não conhece o cheiro de framboesa vai saber como é! Não é uma framboesa açucarada com os perfumes modernos, e sim uma ligeira doçura envolvida em madeiras de aromas de bem fortes.
Na minha pele sobressaiu o cheiro da bendita framboesa com cedro!
Mais ou menos 30min depois da aplocação, começa a aparecer aqueles famosos cheiros atalcados, mas ainda doce, bem amadeirado, com um fundo de talco ou ate mesmo maquiagem antiga.
É um perfume chique? Sim, mas nao para uma situação de gala, mas para uma mulher que anda bem vestida, logico na minha opnião
Compartilhavel? Sim, tem uma vibe masculina. Ainda mais que cheiro nao tem gênero.
Recomendo? Sim, mas não comprando no escuro, a nao ser que curta perfumes antigos. :)

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Ciara fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Ciara, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ciara de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ciara de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Ambre Fétiche Elizabeth Taylor Passion Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Epicee Bijan DNA for Men Antonio Banderas Spirit VIP for Men Ramon Molvizar Musk Oriental Goldskin Coty Raw Vanilla Joya Ambrosia Rasasi Dhanel Oudh Mukhallat Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Her Damien Bash Parfum Lucifer No.3 Black Phoenix Alchemy Lab Bette Noir