Designers » R S » Oriental « Grupos

Tonka Reminiscence Feminino

mel
amêndoa
Tonka Reminiscence Feminino Imagens

Tonka de Reminiscence é um perfume Oriental Feminino. Tonka foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Anis e Trevo as notas de coração são Jasmim, Mel, Ládano e Amêndoa amarga as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha e Almíscar

Bergamota Anis Trevo

Jasmim Mel Ládano Amêndoa amarga

Fava Tonka Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tonka by Reminiscence.

Tobacco Vanille

Tonka Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Tonka fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Tonka, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tonka de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tonka de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Benetton Colors de Benetton Men Jovoy Paris Oriental Boucheron Initial Perle de Soleil Ulric de Varens Lily Prune Sublime Vanilla Profumum Roma Fiori d'Ambra By Kilian Love by Kilian Comme des Garcons Comme des Garcons Happy Pillow Coty Raw Vanilla Nina Ricci Phileas Ava Luxe No. 23 Calypso Christiane Celle Calypso Figue M. Micallef Aoud Gourmet