Designers » R S » Floral « Grupos

Anjali Reminiscence Feminino

Anjali Reminiscence Feminino

tuberosa

Anjali de Reminiscence é um perfume Floral Feminino. Anjali foi lançado em 2005. as notas de coração são Tuberosa e Fava Tonka as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Tuberosa Fava Tonka

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anjali by Reminiscence.

Anjali Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Reminiscence Anjali fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Reminiscence Anjali, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anjali de Reminiscence. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anjali de Reminiscence representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Rose Blush Naomi Campbell Naomi Campbell Yves Rocher Rose Absolue Avon Goddess Fresh Pink Jasmine Estée Lauder Pleasures Summer Fun Givenchy Givenchy Harvest 2007 Very Irresistible Damascena Rose Fragonard Fragonard Atelier Flou Sloane Rose Roberto Capucci Ballade a Venise Gabriela Sabatini Magnetic Pascal Morabito Mon Classique