Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Guaiac Red Flower Organic Perfume Feminino

Guaiac Red Flower Organic Perfume Feminino

tabaco

Guaiac de Red Flower Organic Perfume é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Guaiac foi lançado em 2008. A fragrância contém Toranja, Rosa, Resina de Elemi, Copaíba, Madeira Guaiac, Tabaco, Couro, Madeira de Cashmere e Notas verdes.

Toranja Rosa Resina de Elemi Copaíba Madeira Guaiac Tabaco Couro Madeira de Cashmere Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guaiac by Red Flower Organic Perfume.

Guaiac Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Red Flower Organic Perfume Guaiac fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Red Flower Organic Perfume Guaiac, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guaiac de Red Flower Organic Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guaiac de Red Flower Organic Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Eau Parfumee au The Rouge Estée Lauder Intuition for Men Ted Lapidus Fou D`Elle Alexander McQueen Kingdom Limited Edition Pierre Guillaume PG10 Aomassai Estée Lauder Pleasures Sandalwood Amber Splash Mugler A*Men Pure Malt Ulric de Varens Varens Original Oriental Night DSH Perfumes Jitterbug for Men Clive Christian C for Men En Voyage Perfumes Makeda Angel Schlesser Oriental Dream