Designers » R S » Aromático « Grupos

Relation Pour Homme Rasasi Masculino

Relation Pour Homme Rasasi Masculino

Relation Pour Homme Rasasi Masculino Imagens

Relation Pour Homme de Rasasi é um perfume Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota e Flor de Laranjeira as notas de coração são Lavanda, Violeta, Canela e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Sândalo, Âmbar e Almíscar

Bergamota Flor de Laranjeira

Lavanda Violeta Canela Rosa

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Relation Pour Homme by Rasasi.

Relation Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rasasi Relation Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rasasi Relation Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Relation Pour Homme de Rasasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Relation Pour Homme de Rasasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 Cattier Tonissima Candie`s Candie`s Men Renee L`Eau Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme Elizabeth Arden Green Tea Exotic Fred Hayman Hollywood for Men Masaki Matsushima M; Men Ralph Lauren Polo Red White & Blue JoAnne Bassett Napoleon Taylor of London Calming Lavender Intelligent Nutrients Nurture