Designers » R S » Oriental Especiado « Grupos

Offshore Rémy Latour Compartilhável

Offshore Rémy Latour Compartilhável

canela

Offshore de Rémy Latour é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Offshore foi lançado em 2001. As notas de topo são Toranja e Limão tahiti as notas de coração são Gerânio, Jasmim, Cardamomo e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Canela e Sândalo

Toranja Limão tahiti

Gerânio Jasmim Cardamomo Cassis ou groselha preta

Canela Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Offshore by Rémy Latour.

Offshore Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rémy Latour Offshore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rémy Latour Offshore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Offshore de Rémy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Offshore de Rémy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Aramis Havana Gucci Gucci Eau de Parfum Karl Lagerfeld KL Salvador Dali Le Roy Soleil Bourjois Clin d'Oeil Cosmic Girl Satellite Padparadscha Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles Perry Ellis 360° Black for Men Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense I Profumi di Firenze Spezie de Medici Demeter Fragrance Holy Smoke By Bobo Dinner